domingo, 9 de setembro de 2012

Desfiles de 7 de Setembro




      Fez muito calor no dia sete de setembro, tanto no sentido real – temperatura – quanto no sentido figurado, momento em que senti o calor das campanhas eleitorais de Montenegro.

      Especialmente da minha parte, que saí com recursos humanos e materiais de Campanha, posso dizer que encontrei muitas pessoas conhecidas, amigas e que manifestaram seu apoio à minha candidatura. Fiquei duplamente feliz, tanto por encontra-las quanto pela demonstração de carinho.

      Por outro lado, assisti aos dois Desfiles (Timbaúva e Centro) e fiquei encantada com a apresentação das Escolas, onde se pode constatar como é bonito o trabalho desenvolvido nas mesmas. Professores, alunos, Equipe Diretiva enfim, toda a Comunidade Escolar está de parabéns.  Ali temos um retrato de todo um esforço coletivo para que tudo aconteça da melhor forma possível sempre.

     Também fiquei feliz de rever os colegas e meus alunos da Escola José Pedro Steigleder, que me abraçaram com a energia e positividade da juventude; rever colegas e alunos da Escola Maria Josepha, que me mandaram beijos e abanos, me fizeram lembrar de todo o amor que tínhamos, temos e teremos uns pelos outros.

      Enfim, acredito que os Desfiles em homenagem à Pátria não podem deixar de acontecer: tanto pela Pátria, quanto pelas pessoas que a formam. Viva o Brasil e os brasileiros de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário