quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Caminhadas 1


        A cada dia sigo, com tranquilidade, mas persistente, o caminho que me permitirá ser representante do povo de Montenegro.  Encontro  com muitas pessoas e fico surpresa com as palavras de carinho e apoio que recebo. Sei que algumas pessoas que não votarão em mim por motivos vários, acordos, comprometimentos, questões familiares... torcem pelo meu sucesso.

         Visito também os bairros e o interior do Município. Estou preocupada com a possibilidade de não poder conversar de perto com todos os meus amigos. Estou me esforçando para dar uma palavrinha com cada um, mas, se não conseguir, ainda assim sei que posso contar com eles. Montenegro está muito grande e, graças a Deus, tenho muitos amigos!
         QUE BOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário