domingo, 22 de julho de 2012

Por que sou candidata

Olá! Sou Candidata à Vereadora pelo Partido Progressista de Montenegro nas eleições que ocorrerão em outubro de 2012.

Tomei a decisão de concorrer, por acreditar que posso contribuir para Montenegro se tornar uma cidade melhor para viver.

 Em todo o meu caminho de professora e no trabalho que desenvolvi no Departamento de Cultura, adquiri conhecimento da realidade das pessoas, converso com muita gente, convivo com vários grupos e circulo bastante, o que me possibilita enxergar as necessidades do povo montenegrino.

 Tenho certeza de que o mais importante é acreditar, ter força, fé e determinação.  Assim podemos chegar lá!

Junto com Marcelo e Josi (candidatos a Prefeito e Vice) lutamos pelo bem de Montenegro e temos a melhor proposta de futuro para os montenegrinos.

No blog, vou postar meus projetos e propostas e o que penso sobre tudo o que envolve a nossa Comunidade.

Como educadora, acredito que somente a Educação faz a transformação.

Conto com o apoio de todos...convido para que acompanhem as postagens do meu blog e participem da minha caminhada...   Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário